domingo, 27 de fevereiro de 2011
Marcelo de Lima Henrique fatura mais uma...
Tinha tudo para ser um bom espetáculo futebolístico, já estava conformado com a rotina dos times pequenos serem garfados em final de carioca, taça guanabara, taça Rio... mas como brasileiro não desiste nunca, ainda havia esperança de ver um jogo no RJ sem interferência do arbitro, pois é ... tinha... quando surpreendentemente me aparece em campo para apitar ELE: MARCELO DE LIMA HENRIQUE, flamenguista convicto, discarado que não faz questão nem de disfarçar, quando sai vibrando com a vitória de seu time, vergonhosamente, quando ele é o arbitro. Pena que os times conhecidos como "pequenos" não tem força para impedir esse tipo de manobra. Que pena... lá se vai meu domingo, a esperança de ver um jogo sem parcialidades foi-se embora e logicamente já sabia o resultado antes de começar. Um dia quem sabe... tenhamos sorte de moralizarem essa questão de arbitragem!
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Uma vez flamengo,....! kkkkkkkkkk
A Taça das Bolinhas está nas mãos do São Paulo. Quase um ano depois da decisão tomada pela CBF em abril de 2010, o clube recebeu, nesta segunda-feira, o símbolo por ser considerado oficialmente o primeiro clube a conquistar cinco vezes o título de campeão brasileiro (1977, 1986, 1991, 2006 e 2007). A Caixa Econômica Federal, criadora do troféu, fez a entrega ao presidente do clube paulista, Juvenal Juvêncio, no auditório do Tribunal Federal Regional.
Além de Juvenal, o goleiro Rogério Ceni, o ex-goleiro Zetti, o vice de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, e o ex-governador e ex-presidente do Tricolor, Laudo Natel, estiveram presentes na cerimônia. Sempre irreverente, Juvêncio disse que a taça está nas mãos certas, apesar de o Flamengo ter brigado nos últimos anos para recebê-la. O time carioca não conseguiu o reconhecimento da CBF no título nacional de 1987 porque o Sport foi considerado pela Justiça Comum o campeão.
Assinar:
Postagens (Atom)