domingo, 30 de outubro de 2011
sábado, 29 de outubro de 2011
domingo, 23 de outubro de 2011
sábado, 22 de outubro de 2011
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Um banho de humildade era necessário!
O meia Renato economizou nas palavras após a goleada de 4 a 0 sofrida para a Universidad de Chile, nesta quarta-feira, no Engenhão (confira os gols do jogo ao lado). Ao reconher a péssima atuação do time, o jogador resumiu:
- Foi horrível. Quando você corre atrás do placar e não consegue, fica difícil, ainda mais porque o gol fora de casa vale muito. Acabou! - disse Renato na saída do gramado.
Um capítulo para ser esquecido, ou melhor, rasgado. Esta é a receita de Renato para tentar digerir a goleada. O jogador, que começou no banco de reservas e substituiu Bottinelli aos 31 minutos do primeiro tempo, deixou claro os efeitos da pífia atuação.
- Não tem como não dizer que foi ruim. É ruim para torcedores e jogadores. É uma página do nosso livro que tem que ser rasgada. É um jogo para ser esquecido – afirmou.
Sem palavras:
Com o título “A ‘Máquina Azul’ humilha Ronaldinho e faz história", o “La Tercera” diz que, como uma orquestra perfeita, a La U “deu um baile no Flamengo” e quebrou várias marcas, como a invencibilidade de 26 jogos como visitante e os 407 minutos sem sofrer gol em uma competição sul-americana. Um recorde no futebol chileno.
CRISE A VISTAAA!
Em meio às cobranças e ao sentimento de vergonha - segundo suas próprias palavras - Vanderlei Luxemburgo vai ter que definir como montar a espinha dorsal de um time desfigurado para o importante duelo com o Santos, domingo, às 18h, no Engenhão. Suspensos, Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e Renato estão fora da partida. Para piorar, Bottinelli fraturou o pé esquerdo na goleada de 4 a 0 sofrida diante do Universidad de Chile e não tem data de retorno prevista.
- Vou para casa dormir e colocar a cabeça num balde de gelo para poder pensar no jogo de domingo – afirmou Vanderlei, ainda no vestiário do Engenhão, logo depois da goleada na noite desta quarta-feira.
terça-feira, 18 de outubro de 2011
Bahia, do despeitado Souza, enfrenta o Gigante da Colina!
Bahia e Vasco se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu. Com 36 pontos conquistados, o time baiano está na 14ª colocação e luta para fugir do rebaixamento. Já a equipe carioca ocupa a liderança junto com o corinthians, com 54 pontos, ficando em 2º pois tem uma vitória a menos, e é uma das candidatas ao título brasileiro.
Em outros veículos, os jornalistas fazem questão de dizer que o vasco está em segundo, só para agradar grande parte de torcedores que adoram dizer que o time da colina é sempre vice! Puro despeito, quer eles queiram ou não, o vasco tem o mesmo número de pontos do corinthians, portanto está na liderança, que não é isolada é claro, mas na liderança!
Em outros veículos, os jornalistas fazem questão de dizer que o vasco está em segundo, só para agradar grande parte de torcedores que adoram dizer que o time da colina é sempre vice! Puro despeito, quer eles queiram ou não, o vasco tem o mesmo número de pontos do corinthians, portanto está na liderança, que não é isolada é claro, mas na liderança!
domingo, 16 de outubro de 2011
Classificação final após os jogos da 30ª Rodada:
sábado, 15 de outubro de 2011
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
domingo, 9 de outubro de 2011
Classificação final após os jogos da 28ª Rodada:
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
domingo, 2 de outubro de 2011
Classificação final após os jogos da 27ª Rodada:
sábado, 1 de outubro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)