sábado, 4 de setembro de 2010

Jogos da Pátria - Mais na Orla 2010




Chegamos ao final do mini-torneio de tênnis dentro do Evento Jogos da Patria - Mais na Orla 2010, não deu para a família Bragança que liderou até o fim mas não conseguiu superar o homem borracha, Marcelo Vianna (foto-a direita) e seu companheiro, Rei da Quadra, Jorge Saraiva(foto-a esquerda). Ficou tudo igual 3 vitórias com igualdade de games, o critério de desempate, lógico, foi o confronto direto. Parabéns aos participantes, em novembro desse ano tem mais, esperamos o II Araruama Open de Tênnis, atletas preparem-se.

7 comentários:

  1. Opa! tb quero jogar, como me inscrevo, quando haverá outro torneio, vai ser informado aqui? é pela federação?

    ResponderExcluir
  2. Legal, parabéns ao pessoal do tennis, tomara que organizem mais torneios, agora não entendi os resultados, foram 5 sets?

    Raphael - Bacaxá

    ResponderExcluir
  3. O Marcos onde fica esse complexo, tem jogos aos sábados?

    Fernando
    São Pedro-RJ

    ResponderExcluir
  4. tenho casa ai em araru, te pergunto se tem material para visitantes ai na quadra, raquetes, bolas, tem pagar pra jogar? poste ai a resposta falou... vlw.
    Rodrigo Big Field-RJ

    ResponderExcluir
  5. cd a foto dos vice e dos terceiros lugar?
    isso é proteção???

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS PELA EFICIÊNCIA. TEMOS TAMBÉM QUE PARABENIZAR TODA EQUIPE DA SECRETARIA DE ESPORETES QUE NOS PROPORCIONOU UM BELO ESPETÁCULO, COM ORGANIZAÇÃO E PLANEJMANTO. QUANTO AO TORNEIO DE NOVEMBRO,PELA EXPERIÊNCIA SUGIRO FORMAR-SE UMA COMISSÃO PARA QUE O EVENTO SEJA UM SUCESSO DE PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO. COMO VICE É VICE A FOTO QUEIMOU.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado amigo, das 18:38, só esqueçeu de colocar seu nome, tenho certeza que vc vai participar em novembro. Grande abraço!

    ResponderExcluir

facebook