domingo, 5 de dezembro de 2010

Classificação de Novembro/Dezembro:



A festa do pó de arroz está de volta. A torcida grita, com toda força, que o Fluminense é tricampeão brasileiro - reivindica o Robertão (ou Taça da Prata) conquistado em 1970. Para a CBF, por enquanto, é bicampeão. Mais importante, no entanto, é que ficou com a taça quem mais a mereceu. Aqui pelo bolão, a camisa ficou com o chorão que não será publicada a foto pois ele não gosta de ser exibido na net (criado com vó). Aos competidores um muito obrigado pela participação, foi muito bom competir com vocês, desculpem as nossas falhas de publicações e até 2011 no bolão da Policreu ou seja lá onde nós estivermos. Grande abraço a todos! Feliz Natal e um prospero 2011.

3 comentários:

  1. Sei que nao mãis fará diferença mas acho que vc esqueceu da minha reclamação a respeito da ultima rodada, onde minha pontuação estava errada, mas de qualquer forma foi muito bom participar dessa competição, um grande abraço e parabéns pela organização.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo meu amigo, não esqueci, verifiquei no celular e não tinha recebido, hoje vc esqueceu do jogo do prudente x Inter, se vc envia poderia ter vencido, mas.... fica para o ano que vem. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Meu camarada eu não me esqueci do resultado de prudente x inter, mandei no dia 02-12-10 às 20:37h no seu tel 21 xxxx 6380 prudente 1x1 Inter, ah so pra efeito de confirmação ainda tenho a msg no meu cel com data e hora, mas ta tudo certo msm com os pontos que faltam eu ainda ficaria em 3º a 5 pontos do 1º, na pontuação geral, um grande abraço, ah espero ser convidado a participar do px, rsrs...

    ResponderExcluir

facebook