domingo, 22 de maio de 2011

Homosexuais barulhentos 2

"Antigamente, o homosexualismo era proibido.
Depois, passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal. Eu vou embora antes que se torne obrigatório."
Arnaldo Jabor

Me parece, e começo a preocupar-me com isso, que a Rede de televisão, que não preciso dizer o nome, que todos sabem qual é, desejam, buscam e querem tornar todos os brasileiros em homosexuais. A franca campanha em andamento, programas, comerciais, novelas, as vezes de forma sutil, outras descaradamente querem convencer a todos que ser homosexual é normal, é bom e ninguém, ninguém pode ser contrário ou sequer comentar, senão é discriminatório, é homofobia e tem que ser preso. Povo Brasileiro, precisamos sair da inércia, só o Bolssonaro se manifesta, precisamos expressar o nosso pensamento a respeito, sem medo; alguém já dizia "o que me preocupa não é o barulho dos maus, mas o silêncio dos bons" Jabour também tem uma frase interessante "tudo vai melhorar, quando a maioria das pessoas de bem, forem mais ousadas que as canalhas" Como podemos deixar esse grupo que não é tão grande ter esta pretensão de ser melhor que todos os outros e não admitirem oposição a seus costumes e gosto desprezível. Que sejam o que são e pratiquem suas aberrações dentro de suas quatro paredes sem querer fazer os outros, que também tem direitos, engolirem suas práticas.

2 comentários:

  1. Senhor Marco Baptista, realmente se todas as pessoas contra essa prática ilícita resolvessem sair do comodismo como errôeneamente saíram os homossexuais, poderíamos ao menos consiguir manter o nosso espaço e nossa opinião contrária. Gostaria de mencionar nessa oportunidade e fazer um alerta aos pais, que não se deixem intimidar, pois o futuro de nossos filhos, alunos e crianças em geral depende de nossas atitudes hoje. Você pai e mãe que é contra, mas que não se manifesta, imagina amanha sua surpresa, quando seu filho chegar em casa apresentando seu primeiro NAMORADO! e você tentando argumentar (tarde demais) que "ele não foi criado pra isso".Eis a resposta que voê terá que engolir: " Mas pai, mãe, você até torcia pelos casais homessexuais das novelas que víamos juntos"!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo supracitado em seu comentario, postei comentarios a respeito desse assunto no facebook, no grupo jornais de Araruama e está sendo bem comentado tbem, gostei da frase de Arnaldo Jabor e a postei tbem, gostaria de sua participação no memso, se vc ja tem o face me manda seu contato pra eu te add nesse grupo, um abraço.

    ResponderExcluir

facebook