sexta-feira, 8 de julho de 2011

Para inglês ver:



O Procurador-geral da República está fazendo o trabalho dele, com um certo atraso é óbvio, já que o escândalo veio a tona em 2005. Contra ele pesam o tempo uma vez que já estamos ouvindo sobre prescrição, o que não seria nenhuma novidade neste Pais e, coincidentemente, nas próximas semanas o procurador, Sr. Roberto Gurgel, será sabatinado pelo Senado. Gurgel foi indicado pela presidente Dilma para um segundo mandato de Procurador-geral da República, não me parece muito idôneo o homem ser sabatinado pelo Senado que poderá vetar sua indicação, quando o mesmo está solicitando condenação de parlamentares que são colegas destes que irão decidir seu futuro! Pois bem isso é Brasil, José Dirceu condenado é quase uma Utopia, se não for! Vejam Palocci, já estava voltando a participar do governo de novo, ainda nas lembranças do povo os escândalos que o derrubaram. LEIA MAIS AQUI

2 comentários:

  1. Provavelmente, se ninguém fizer nada, o STF vai absolver o Palocci de novo e ele volta como Ministro ... vejamos, já foi da Fazenda, Chefe da Casa Civil, deve ser da Fazenda de novo, já que Lula e a presidente Dilma não abrem mão dele no governo. Ou então ela cria um Cargo de Auto-Secretário para assuntos financeiros da Casa Civil.

    Roberto Moreira
    Cidadão impaciente.

    ResponderExcluir
  2. "Tenho o dever de me fechar em casa no meu espírito e trabalhar quanto possa e em tudo quanto possa, para o progresso da civilização e o alargamento da consciência da humanidade". Fernando Pessoa.
    Os parlamentares brasileiros deveriam ler mais os textos de Ghandi, Albert Einstein, Fernando Pessoa ... Esses Nobres (malandros não tem um pingo de consciência, só pensam no próprio bolso, será que conseguem dormir?

    Ana Woltmann

    ResponderExcluir

facebook