sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Rodada de muita emoção e finalmente já sabemos quem não é o melhor!


A 22ª rodada do Brasileirão foi marcada pelos estádios lotados, por feitos históricos e pela virada do líder Corinthians sobre o Flamengo, no Pacaembu. Com dois gols de Liedson, o Timão fez 2 a 1 no time rubro-negro, voltou a vencer no campeonato e abriu dois pontos de vantagem sobre São Paulo e Vasco, que estão em segundo e terceiro lugar, respectivamente. O atacante Emerson foi quem mais sofreu faltas - e também quem mais as cometeu. Foram sete em cada quesito.

O Vasco venceu o Coritiba por 2 a 0, apesar de Jumar, pouco inspirado, ter errado 12 passes na partida. No Morumbi, a tarde de quarta-feira foi do ídolo são-paulino Rogério Ceni. O goleiro completou mil jogos pelo clube na vitória contra o Atlético-MG por 2 a 1. Além da marca de Ceni, o jogo marcou o recorde de público deste campeonato: 60.514 pagantes. A 22ª rodada, aliás, foi a de maior média de público até o momento: 21.053 pagantes nos estádios.
Já o Flamengo..... o Flamengo voltou ao seu normal, sete jogos sem vencer, crise batendo na porta, nos próximos dias vamos ver a discussão de quem seria o responsável pela crise. Ronaldinho e Thiago Neves vão ser cobrados com rigor, e começo a me perguntar qual será o discurso dos torcedores agora. Quando eu souber prometo publicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

facebook