quinta-feira, 29 de julho de 2010

Resposta, pela Assessoria de Comunicação, a crítica feita por mim:

Bárbara Fonseca de Almeida disse...
Caro Marco Antônio, com este tipo de apelo ao invés de conquistar resultados positivos certamente você irá prejudicar mais ainda o bairro aonde mora. Imagino que esteja indignado com o tratamento de algumas ruas, mas te questiono se o senhor chegou a solicitar à prefeitura a limpeza ou recomposição das ruas que identificou como abandonadas. Imagino que não o tenha feito, pois se houvesse algum protocolo de solicitação teria sido citado no texto. Percebi também que o senhor se identifica como síndico de condomínio, só para esclarecer, a Prefeitura não tem obrigação com a manutenção das vias em condomínio fechado.
Reclamações devem ser encaminhadas para a Ouvidoria Municipal, o telefone é 2665-2121 Ramal: 248 e o e-mail ouvidoria@araruama.rj.gov.br

Quaisquer outros esclarecimentos o senhor também pode entrar em contato comigo na Assessoria de Comunicação através do ramal 213.

Aceitamos todo o tipo de crítica quando são verdadeiras e construtivas, não foi o caso da crítica do senhor! Este governo não tem problema algum com bairros de maioria veranista, até porque o IPTU é pago da mesma forma por moradores e por veranistas.

Sem mais,

Bárbara Fonseca de Almeida
Assessora de Comunicação da Prefeitura de Araruama
27 de julho de 2010 11:56

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk quer dizer que as fotos que o senhor Marcos postou são falsas? eu conheço aquela foto é do João buracão( boneco feito pelos moradores em forma de protesto) isso sim é apelação da senhora Barbara!!!

    ResponderExcluir

facebook