quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ruas de Araruama que não estão no portal da cidade.



Prezada Senhora assessora, fiquei muito satisfeito em obter resposta a minha moderada crítica. Gostaria de esclarecer a Sra. que não tive prazer em utilizar esse meio de comunicação para comentar minha insatisfação, entretanto, não obtive um atendimento adequado quando um funcionário desse órgão público sorriu e fez esse comentário de que as ruas em questão provavelmente constavam com sendo asfaltadas, o que para mim não seria surpresa, entretanto não fui reivindicar asfalto mas a manutenção através de máquinas, o que era constante na administração anterior, ocorre que desde a posse do nosso nobre representante, essa manutenção não mais ocorreu, para prejuízo do meu bolso e de todos os moradores possuidores de veículos que constantemente tem que trocar balanças, ponteiras e pivôs por conta do péssimo estado das ruas de acesso. Cabe salientar que não são em condomínios e que vou procurar sim os instrumentos existentes para solicitação da referida manutenção. Afinal de contas, não vim do plano piloto da Capital Federal para ficar atolado com o carro nas ruas de Araruama, cidade que escolhi para residir.

Agradeço vossa atenção.

Marco Baptista

2 comentários:

  1. Bárbara Fonseca de Almeida30 de julho de 2010 às 16:04

    Sr. Marco Baptista, infelizmente nem todos os funcionários estão aptos a tratar com o público e acabam passando informações que não solucionam o problema, como a que o senhor citou, ao invés de orientar sobre o caminho para que o problema seja sanado.
    Para isso temos a nossa ouvidora, como já falei, e se o senhor quiser, mais uma vez me coloco à disposição para ajudá-lo!

    Bárbara Fonseca de Almeida
    Assessora de Comunicação
    (22) 2665-2121 Ramal:213

    ResponderExcluir
  2. Realmente a Baixada não "presta"!!!! Onde eu moro não tem "Piscina Natural" iguais as de Araruama...
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

facebook