segunda-feira, 26 de julho de 2010

Veranistas não venham para Araruama!

É inacreditável a forma de pensar do Prefeito de Araruama e seus secretários, pois é, o veranista aqui é desprezado tão somente por não votar na cidade e por isso alguns lugares simplesmente são abandonados, caso das ruas da Praia do gavião que, pelos comentários dos políticos dessa cidade, tem veranistas como maioria de proprietários. Pois é, o prefeito esquece que existem moradores naquele lugar que pagam impostos e vivem na cidade, como empresários, militares, servidores, jornalistas e outros que, se cansando de gastar com manutenção dos carros diariamente prejudicados pelas ruas abandonadas, podem iniciar uma campanha ferrenha contra o seu mandato, sim cidadãos com algum esclarecimento e formadores de opinião, não adversários políticos mas eleitores, que podem sim tirar o sono do prefeito e seus secretários.

Por Marco Antonio, síndico de condomínio e morador.

2 comentários:

  1. Bárbara Fonseca de Almeida27 de julho de 2010 às 11:56

    Caro Marco Antônio, com este tipo de apelo ao invés de conquistar resultados positivos certamente você irá prejudicar mais ainda o bairro aonde mora. Imagino que esteja indignado com o tratamento de algumas ruas, mas te questiono se o senhor chegou a solicitar à prefeitura a limpeza ou recomposição das ruas que identificou como abandonadas. Imagino que não o tenha feito, pois se houvesse algum protocolo de solicitação teria sido citado no texto. Percebi também que o senhor se identifica como síndico de condomínio, só para esclarecer, a Prefeitura não tem obrigação com a manutenção das vias em condomínio fechado.
    Reclamações devem ser encaminhadas para a Ouvidoria Municipal, o telefone é 2665-2121 Ramal: 248 e o e-mail ouvidoria@araruama.rj.gov.br

    Quaisquer outros esclarecimentos o senhor também pode entrar em contato comigo na Assessoria de Comunicação através do ramal 213.

    Aceitamos todo o tipo de crítica quando são verdadeiras e construtivas, não foi o caso da crítica do senhor! Este governo não tem problema algum com bairros de maioria veranista, até porque o IPTU é pago da mesma forma por moradores e por veranistas.

    Sem mais,

    Bárbara Fonseca de Almeida
    Assessora de Comunicação da Prefeitura de Araruama

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk quer dizer que as fotos que o senhor Marcos postou são falsas? eu conheço aquela foto é do senhor buracão( boneco feito pelos moradores em forma de protesto) isso sim é apelação da senhora Barbara!!!

    ResponderExcluir

facebook