terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eu prometo que Araruama verá asfalto como nunca se viu antes....


É verdade, ainda não fiz uma solicitação formal ao setor responsável, nunca fiz e no entanto as máquinas passavam periodicamente por aqui, claro na gestão anterior, talvez o planejamento da gestão anterior se preocupasse mais com as praias, que embora só no verão, tenham movimento de turistas (ou veranistas como queiram), eles são importantes para a cidade, o Juzam por exemplo, a ciment rio, a ponta de estoque, o comércio em geral aqui da área, vendem mais quando o bairro está cheio. O verão passou, os buracos deixados pelas chuvas continuam do mesmo jeito, e a prefeitura nada... venderam as máquinas? custa-me acreditar que no planejamento atual, não sobre um dia para este lugar agora esquecido. Agora entendo o motivo de tantas placas de venda, até isso é bom para a prefeitura, Imposto de Transferência (ITBI) pagamento de IPTU atrasado e outras taxas... mas como vender assim, o comprador se assusta com o estado abandonado do lugar.

E pensar que ouvi o André Mônica na rádio dizendo "Vamos asfaltar tantas ruas como nunca visto antes em Araruama...." Passar uma máquina, pelo menos, já ajuda Sr. Prefeito.

por Marco Baptista,
Morador muito Chateado.

Um comentário:

  1. Passei 7 anos na Ponte dos Leites e recebemos a mesma promessa. Agora deve estar muito pior. Foi melhor mudar de cidade.

    ResponderExcluir

facebook