sábado, 18 de junho de 2011

É HEXA!!! QUER A JUSTIÇA QUEIRA OU NÃO!!!! (OS INVEJOSOS TAMBÉM)




"O título brasileiro do Flamengo, em 1987, é indiscutível para quem conhece e ama o esporte. Que os torcedores dos outros clubes, em sua paixão, queiram discuti-lo e, principalmente, usá-lo para brincadeiras e gozações faz parte. Mas não há a menor dúvida de que o rubro-negro carioca - e não o pernambucano - foi o melhor time e o ganhador do torneio mais importante daquela temporada - o módulo verde, que reunia as principais agremiações do Brasil. Aliás, que timaço: Zé Carlos, Jorginho, Leandro (Aldair), Edinho e Leonardo; Andrade, Aítlon (o único desta equipe que não chegou a jogar pela seleção brasileira principal), Zinho e Zico; Renato Gaúcho e Bebeto.

Até a Fifa já reconheceu o hexa do Fla. Se um juiz pernambucano quer bancar o espírito de porco e contestar a decisão na Justiça (uma vez mais!), problema dele.

Está colocando em risco a situação do próprio Leão do Recife, que periga acabar punido pela entidade máxima do futebol, que proibe ações na Justiça.

Haja, o que houver, pouca diferença fará. Aí está a foto do verdadeiro e grande campeão brasileiro de 1987. O resto é lorota e politicagem barata." (Renato Maurício Prado, colunista do jornal O GLOBO)



Postado por David Franco-flamenguista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

facebook