sábado, 25 de junho de 2011

Gays, não basta ser visto!


O diretor da Escola Jovem LGBT,em Campinas, Deco Ribeiro, de 39 anos, e veterano na Parada de São Paulo. "Extraido do G1 (Globo.com)"

Disse: os gays já conseguiram “ser vistos”, muito por causa da Parada: “a grande expressão da cultura LGBT”. “A 2ª onda agora da cultura LGBT é produzir discurso. Porque o preconceito vem muito da ignorância, no sentido de falta de conhecimento mesmo. As pessoas têm que parar só de ver, mas escutar a gente, o que temos para dizer.”


Ok, já apareceram o suficiente, já fizeram o carnaval de vocês, já estão mobilizando a rede globo, o STF (que Deus os perdoe), querem mudar até a constituição, isso vocês não vão conseguir, agora querer que a sociedade toda venha aderir a seu movimento e achar bonitinho dizer para as crianças que é legal e normal ser gay, ah queridinhos! vão pentear macacos, quem vocês pensam que são? querem ser melhores que todo mundo? vivam a vida de vocês e não encham o saco, deixem as pessoas normais viverem em paz, NÃO QUERIAM APARECER,JÁ APARECERAM, JÁ FORAM VISTOS! querer ser ouvido é um pouco demais não acham?

Marco Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

facebook