quarta-feira, 15 de junho de 2011

PENTACAMPEÃO e não HEXA!


A CBF acatou a decisão da 10ª Vara da Justiça Federal e voltou a reconhecer o Sport como o único Campeão Brasileiro de 1987.
Francamente, não entendo o motivo de tamanha pretensão por parte destes torcedores, querendo ser campeões na marra, a força, todos já sabem quem foi o campeão de 87, olhem pra frente, ganhem o título jogando, em campo, não no tapetão. Jornalistas, deixem de lado esse assunto, deixe-os ficar se iludindo, se achando. Eles dizem sou hexa e nós ignoramos, são penta, já é muito pra um time que não tem nem estádio.

Um comentário:

  1. Acho que há um equívoco por parte deste "renomado" blog, No Maracanã, dia 13 de dezembro, a massa rubro-negra lotou para acompanhar o que seria o quarto título rubro-negro, um dilúvio não impediu que mais de 90 mil pagantes vissem um domínio total do Flamengo. Bebeto fez 1 a 0 logo no início do primeiro tempo. O Inter não conseguiu reagir em nenhum momento do jogo. A meta de Zé Carlos nunca foi ameaçada. A defesa com Jorginho, Edinho, Leandro e Leonardo comportou-se maravilhosamente. A festa estava completa. O Flamengo conquista seu quarto título nacional. Última conquista de um título Brasileiro do Flamengo sob o comando do grande Zico. Dificil ignorar isso !!! Se o comentario anterior fosse verdade o Vascaíndo (Serie B)não seria tetra campeão em 2000 pois o título de 2000 só foi disputado em 2001, pois como tudo o vasquinho inveja, nós caímos da arquibancada do MARACA e eles do alambrado do falido e pintado SAO JANUARIO... rsrsrsr Somos hexa de fato e direito pois não tínhamos que disputar a 2ª final com time do Módulo Amarelo (Antiga segundona) de qual o Vasco ostenta o título de campeão de 2009 (mais uma vez vice do mengo) Pois fomos campeões da série A e vasco da serie B (Sempre em segundo plano) Saudações RN

    ResponderExcluir

facebook